Caminhão betoneira

Um caminhão betoneira é composto por um chassi e um dispositivo especial para a mistura e transporte de betão. Estes últimos incluem, principalmente, potência de descolagem, apoio real e frente para o cilindro de mistura, redutor, sistema hidráulico, tambor de mistura, mecanismo de controle, sistema de limpeza, e mais.

O caminhão betoneira com potência de descolagem do chassi através da tomada de força e conduz a bomba variável do sistema hidráulico para converter energia mecânica em energia hidráulica. A energia hidráulica é transmitida para o motor quantitativo, a qual, em seguida, aciona o redutor. O redutor em seguida aciona o dispositivo de mistura para misturar o concreto.

A nossa betoneira e outro veículo de transporte possui estrutura razoável, desempenho de energia superior e baixo consumo de combustível. A sua cabina é elegante, seguro, e confortável. O produto pode atender os requisitos de operação em diferentes condições de estrada e é adequado para betoneira e transporte de média e curta distância.

O caminhão betoneira é um caminhão especial utilizado para transportar concreto de construção. Por causa de seu formato, é também referido como o carro de caracol. Ele consiste principalmente do chassi de carro, tambor de mistura, sistema de condução, e fonte de fornecimento de água. Devido aos gargalos técnicos, os quatro elementos acima referidos utilizados em veículos de mistura domésticos são na sua maioria importadas.

De acordo com o volume, o caminhão betoneira pode ser dividido em tipo 5-6m3, tipo 8m3, tipo 10m3, tipo 12m3, e tipo 12-15m3.

Características especiais
1. A parte dedicada do veículo de mistura consiste do tambor de mistura, caixilho, dispositivo de alimentação e descarga, sistema de controle, sistema hidráulico, sistema elétrico, sistema de fornecimento de água, roda de equitação, peças de cobertura, e outros.
2. O tambor de mistura é a parte mais importante do veículo. O nosso tambor de mistura adota design ótimo e possui muitas vantagens, como grande carga e espaço de mistura, boa uniformidade, velocidade rápida de descarga, baixa taxa residual, e mais. O baixo centro de gravidade do design do tambor de mistura faz com que a condução do veículo seja mais estável.
3. O corpo de nosso tambor de mistura e lâminas de mistura são feitos de materiais especiais. Eles têm boa resistência ao desgaste e tempo de serviço longo.
4. O sistema hidráulico de circuito fechado é compacto em estrutura, fazendo com que o caminhão betoneira trabalhe de forma mais eficiente.
5. Tanto o depósito de alimentação e de queda de descarga é equipado com placas de revestimento resistentes ao desgaste, que permitem que todo o veículo tenha maior vida útil e desempenho mais estável.

As funções das peças do topo dos chassis são como se segue.
1. Carga
Capacidade de alimentação do concreto no tambor de mistura

2. Mistura
Capacidade de prevenir a condensação de concreto ou segregação durante o transporte ou à espera de descarga

3. Transporte
Capacidade de transporte do betão da estação de mistura para o local de construção

4. Descarga
Capacidade de descarga do concreto

5. Limpeza
Capacidade de limpar o tambor de mistura
Uma vez que o concreto tem a força adesiva, ele certamente vai aderir às peças que estão em contato com ele, como porta de alimentação, parede do tanque, pás misturadoras, porta de descarga, etc. Para evitar concreto em demasiado, afetando o desempenho do veículo, é necessário limpar o betão residual que se liga ao tanque e as outras partes.

Notas para execução de nosso veículo
1. A distância de execução é definida para ser de 2500 km. Antes de execução, conduza uma verificação da rotina do caminhão betoneira para garantir que o veículo está em condições normais de trabalho.
2. Depois de ligar o motor, não acelere imediatamente. Espere por 3 a 5 minutos. Após temperatura de operação normal for alcançado, você pode aumentar a velocidade do motor.
3. É estritamente proibido desligar o motor no estado de aquecimento do carro. Você tem de esperar por 3 a 5 minutos antes do desligar.
4. Durante o período de execução, o veículo deve rodar em estradas planas.
5. Você deve mudar as marchas oportunas. Suavemente engatar a embreagem. Evite acelerações e travagens de emergência.
6. Antes de subir a encosta, mude para o nível de baixa velocidade. Mas note, não deixe que o motor trabalhe em velocidades muito baixa.
7. No primeiro raio de distância de 3.000 quilômetros do novo veículo, a carga do veículo não deve ultrapassar 70% da carga nominal. O ciclo de manutenção e lubrificação deve ser encurtado no período de adaptação.

Nomes relacionados
Fornecedor de caminhão para transporte de betoneira | Transporte de material de construção | Ferramenta de engenharia