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Caminhão guindaste

Um caminhão guindaste é também conhecido como caminhão grua, ou um guindaste montado em caminhão. Este produto é um tipo de equipamento que depende de elevação hidráulica e sistema retráctil para elevar e transformar as cargas. Ele é geralmente montado para o caminhão de carga.

O caminhão dá amplas aplicações em todos os tipos de manipulação, instalação, e operações de elevação. É particularmente ideal para a operação em campo de elevação, operação de resgate, bem como operações espaciais estreitas, como estações, portos, armazéns e locais de construção, de entre outros.

Este caminhão guindaste utiliza um guindaste famoso a nível nacional bem como sistema de bomba hidráulica. Ele pode estar de acordo com os requisitos dos usuários para selecionar o compartimento de carga ou guindaste com vários comprimentos ou tonelagens. Este produto possui grande potência, alta velocidade, forte capacidade de inclinação, altura de elevação elevada, bem como gama de grande trabalho. Ele pode realizar processo de elevação rápida, fornecendo alta eficiência e conservação de energia. Este tipo de caminhão é flexível, conveniente, seguro, confiável, e altamente eficiente.

Parâmetros técnicos principais
Modelo do caminhão ZZ1257N4647W
Dimensão (C×L × A) (descarregado) (mm) 10350×2496×3710
Dimensão (C×L × A) (dentro) (mm) 7000×2326×800
Tipo de grua De viga reto
Capacidade de elevação da grua (kg) 10000
Ângulo de aproximação/ ângulo de partida (°) 16/9
Ressalto (dianteiro/traseiro) (mm) 1500/3295
Distância entre os eixos (mm) 5825+1350
Max velocidade de condução (km/h) 90
Peso do freio (kg) 15300
Capacidade de carga nominal (kg) 9570
Motor (tecnologia Steyr, fabricada na China) Modelo WD615.69, refrigerado a água, quatro cursos, 6 cilindros em linha com refrigeração de água, turbo alimentado e inter refrigeração, injeção diretamente
Tipo de combustível Diesel
Max. potência (kW/rpm) 336HP
Emissão EURO 2
Capacidade de tanque de óleo (L) 300
Caixa de velocidades Modelo HW15710, 10 marcha para frente, 2 marcha reversa
Sistema de frenagem Serviço de travagem Travagem pneumática de dois circuitos
Travagem em estacionamento Energia de mola, operação de ar comprimido nas rodas traseiras.
Sistema de direção Model Montagem direito ZF8098
Eixo dianteiro Tambor HF7, direcção com dupla viga de seção transversal T
Eixo traseiro HW1697, carcaça do eixo pressionado, redução de dupla central com bloqueios de diferencial entre eixos e rodas.
Especificação do pneu 12.00 pneu de fio de aço
Sistema elétrico Bateria 2X12V/165Ah
Alternador 28V-1500kW
Arranque 7.5kW/24V
Cabine Cabine de único dormente HOWO 76, inclinação de 55º para frente, limpador de pára-brisa de 3 velocidades, vidro de pára-brisa laminado, assento do motorista com amortecimento ajustável hidráulico, assento do passageiro com rigidez ajustável, sistema de aquecimento e ventilação, pala de sol, rádio estéreo / gravador de cassetes, cinto de segurança e volante ajustável, suspensão flutuante completa de quatro pontos e dispositivo de despejo de ar, com ar condicionado.

Como usar e manter o cilindro hidráulico
O cilindro hidráulico de um caminhão guindaste atua como uma parte vital do crescimento hidráulico. No uso e manutenção dele, os seguintes problemas devem ser notados. Em primeiro lugar, o tanque de combustível não pode trabalhar sob a condição de curvatura. Em segundo lugar, a superfície de trabalho da haste do pistão é estritamente proibida de ser riscado. Antes de uso, o óleo anti-ferrugem na haste de pistão deve ser limpo com gasolina, ou então o óleo anti-ferrugem irá danificar o retentor.

Quando a viga hidráulica do caminhão guindaste não for utilizada durante um longo período de tempo, algumas medidas necessárias de prevenção de ferrugem devem ser tomadas. Por exemplo, novo óleo de alta qualidade é necessário para substituição. Alternativamente, o óleo hidráulico no tanque de combustível deve ser solto, e em seguida o óleo anti-ferrugem é utilizado para vedar a extremidade do reservatório de combustível. A superfície de trabalho do tanque de combustível deve manter sempre limpo, e o desempenho de vedação do selo do óleo deve evitar ser destruído. Os produtos de algodão não estão autorizados a esfregar a superfície de trabalho, caso em que a fibra de algodão vai entrar no retentor.

Precauções ao utilizar a mangueira de alta pressão
Ao se conectar, a mangueira de alta pressão do caminhão guindaste não podem ser distorcidas ou muito esticadas. Mediante uso, deve evitar ser submetido ao impacto de corte, esprema, e mais. Enquanto o tubo é substituído, tanto oleoduto interna e externa deve manter limpo. A extremidade da mangueira de reposição necessita de uma cobertura anti-poeira.

Embora incidindo sobre a qualidade do produto, também cooperamos com muitos fabricantes de chassis de caminhão de carga, de modo a adotar todos os tipos de chassis reforçado e engrossado dedicado para o nosso caminhão grua. Isso pode garantir plenamente a correspondência perfeita entre a grua e o chassis, bem como o tempo de serviço máximo deles.

A pressão de trabalho da mangueira hidráulica deve satisfazer a pressão pré-determinada do sistema hidráulico. Uma válvula de alívio serve para ajustar a pressão. Durante o uso em longo período ou em impacto de alta pressão, esta mangueira não irá rasgar. De um modo geral, à pressão normal de mangueira hidráulica deveria ser superior a duas vezes a pressão normalmente usada. A mangueira deve ser adaptável ​​à temperatura local.

Nomes relacionados
Guindaste montado em caminhão para venda | Veículo de guindaste de carga | Veículo de construção

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