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Caminhão ligeiro Sinotruk

O nosso caminhão ligeiro Sinotruk é uma marca nova, que é desenvolvida através da combinação de 50 anos de experiência em design de caminhões pesados​​, com mais de uma década de pesquisa de mercado, e tomando como exemplo a filosofia de design da empresa MAN.

Esta série de produto abrange todos os tipos de caminhões leves com o peso bruto de 2ton de 16ton. A distância entre os eixos varia de 2.6m a 5.6m. A forma de condução pode ser dividido em tipo 4×2 e tipo 6×2. A energia varia de 75PS a 116PS. A cabine do caminhão fornece três tipos de largura, incluindo 1760mm, 1880mm, e 2080mm. A sua estrutura também divide-se em único, estendida e cabine dupla.

O veículo num todo é classificado como tipo de carga, tipo de caixa, tipo gaiola, tipo coberto de lona, tipo basculante, bem como vários tipos de caminhões especiais.

1. Cabine do caminhão
A cabine deste caminhão ligeiro Sinotruk absorve o conceito de modelação da última cabina A7 lançada pela Sinotruk Company, embora tendo como exemplo o aparecimento das mais populares cabines do caminhão ligeiro no mercado doméstico e no exterior. É bonita e elegante na aparência, e seu design interior é luxuoso e confortável. Este tipo de veículo é uma outra conquista da China Sinotruk após ter lançado a cabine HOWO A7 no mercado.

O corpo da cabine possui três larguras diferentes, como 1760mm, 1880mm, e 2080mm. Cada largura é a mais ampla entre os tipos de veículos similares domésticos. Além disso, a cabine oferece maior espaço e maior conforto de condução. Cada largura da cabine pode ser dividida e tipo estendido em termos de estrutura diferente. O tipo de largura 1760mm possui uma estrutura de dupla cabine adicional.

De acordo com o comprimento permitido pela lei, a cabine única pode certificar-se do comprimento de carga máxima, e satisfazer as demandas de transporte de carga na maior extensão. Com dormente traseiro, a cabine estendida pode oferecer aos usuários um espaço de descanso, e também atender as necessidades de transporte à média distância e tempo de espera para os usuários. A dupla cabine pode acomodar 5 pessoas, que pode satisfazer as exigências dos clientes para realizar ambas as cargas e pessoas. Tipos diversificados de cabine podem atender às diferentes necessidades de ambientes de transporte e grupos de clientes. Eles fornecem aos clientes com múltiplas escolhas.

O farol recém-projetado e combinado é bonito e elegante, o que acrescenta uma sensação de frescura e dinâmica para toda a cabine. O pára choque e pára lama dianteiro/traseiro são elaboradas e, melhorando, assim, o efeito da apreciação do veículo completo.

2. Motor

O motor do caminhão ligeiro Sinotruk possui diferentes séries de 485 a 4102. A sua potência varia de 60kW a 90kW. Cada série do motor adota o produto mais tradicional do fabricante maduro na China. Considerando as características do mercado distinto em planícies e montanhas, o motor correspondente deve ser diferente. A série 485 faz o uso do motor Quanchai, Changchai, Xichai, ou Sida. A série 490 utiliza motor Xichai, Sida, ou Quanchai. A série 498 adota motor Dachai. A série 4100 e 4102 utilizam motor Chaochai ou Yunnei.

Cada série do motor absorve a tecnologia mais madura na indústria de caminhão ligeiro no país. É o tipo de motor mais reconhecido pelo mercado. A sua configuração do sistema é optimizado. As peças sobressalentes são caracterizadas pelo alto grau de reforço, operação confiável, e tempo de serviço longo. Outras vantagens incluem rede de serviço do mercado perfeito, manutenção conveniente, bem como serviços rápido e atencioso.

3. Caixa de velocidades

Este caminhão ligeiro Sinotruk coloca em uso a nossa própria caixa de velocidades de carcaça de alumínio HW20505TCL, HW25505TCL, ou HW35505TCL. A caixa de velocidades possui estrutura simples com eixo intermediário único. O corpo da caixa tipo tambor é construído de alumínio fundido, apresentando alta resistência, grande rigidez e leveza. Existem 5 marchas para frente e uma marcha reversa. Todas as engrenagens levam vantagem de transmissão de malha constante de engrenagem helicoidal, fornecendo assim grande capacidade de carga, tempo de serviço longo, e baixo ruído. Todas as marchas para frente adotam um sincronizador para troca de marchas. A engrenagem reversa é modificada pela manga deslizante. A operação de mudança de engrenagem é realmente flexível e fácil. A estrutura de um eixo de garfo de mudança é simples.

4. Eixo dianteiro e eixo traseiro

O eixo dianteiro deste tipo de caminhão pode ser dividido em 1.5, 2, 2.2, 2.4, 2.7, e 2.8 tons. De entre eles, os eixos dianteiros de 2.2ton e 2.8ton são montagem do eixo dianteiro freio de disco utilizado para novo tipo de caminhão ligeiro. Eles são criados e desenvolvidos pela China Sinotruk na base de introduzir a tecnologia avançada MAN.

Com design rotacional, esta montagem de eixo dianteiro são configurados com o feixe de eixo dianteiro leve, a junta de direção integrada, a marca de renome internacional de unidades de rolamento de roda, bem como a montagem de auto-desenvolvimento de freio a disco de 16 polegadas alcançam o líder mundial em tecnologia, de entre outros. A montagem atingiu o nível avançado internacional, em termos de confiabilidade, capacidade de carga, e outros aspectos.

Vantagem de desempenho: O feixe de eixo dianteiro é caracterizado pelo design ótimo e estrutura adequada. É leve, seguro, e confiável. A junta de direção realizou a pioneira estrutura integralmente forjada, dentro da indústria caminhão ligeiro doméstica. Ele ajuda a reduzir o peso morto. Além disso, é estável, confiável, e simples para montar. Unidades de rolamento de roda não convencionais e aplicados, com montagem e desmontagem conveniente, tempo de serviço longo, e sem manutenção. A combinação do freio a disco P16WA é desenvolvida de forma independente pela China Sinotruk. Ele ajuda a melhorar a estabilidade de frenagem, segurança, e conforto. Em conformidade com as especificações internacionais de ensaio, este freio passou pelo teste de assento. Todos os resultados dos testes alcançaram os indicadores internacionais, equivalente ao desempenho da marca de renome mundial de freio.

O eixo traseiro é classificado como 3.5, 4.2, 4.5, e 5.5 tons. Os eixos traseiros de 3.5ton e 4.2ton são produtos avançados na indústria Chinesa de caminhão ligeiro. Vantagens notáveis ​​incluem grande binário, grande capacidade de transporte, bem como manutenção fácil. Os eixos traseiros de 4.5ton e 5.5ton são inovados e desenvolvidos pela China Sinotruk ao introduzir a tecnologia progressiva MAN. Eles são estáveis ​​e confiáveis​​, possuindo estrutura excepcional e forte capacidade de carga.

5. Estrutura

Com base em diferentes capacidades de carga, a estrutura do caminhão ligeiro Sinotruk seleciona altura distinta de chassis acima do solo, como 152mm, 170mm, 195mm, e 215mm. Análise de elementos finitos é aplicada para o projeto ótimo da estrutura de moldura, o que torna a estrutura razoável. A nossa estrutura passou por processo de estampagem de aço de alta resistência, e toda a estrutura da moldura adota o projeto rebitado.

Além do mais, a estrutura de camada dupla parcialmente ocupada é aplicada ao suporte de mola, o balanço dianteiro do corpo de carro, e outras peças de rolamento de carga. Isso não só pode certificar-se da carga, mas também reduzir o peso morto. Características notáveis ​​incluem peso leve, forte capacidade de carga, manutenção conveniente, bem como segurança elevada.

Nomes relacionados
Fabricante de comerciais ligeiros | Caminhão baú para transporte de carga | Veículo comercial ligeiro

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